(+351) 211 315 807 – chamada da rede fixa nacional | (+351) 924 417 430 – rede móvel nacional info@colorama.pt

NEWS

Vídeo e edição

Filmagens e edição on location com a IKEA

A Colorama esteve novamente em colaboração com a IKEA a gravar vários testemunhos on location. Desta vez o palco das filmagens foi a Terra dos Sonhos.

Inês Gouveia_Abril 2024

Streaming

Live Shopping da IKEA

No dia 11 de janeiro transmitimos mais um Live Shopping da IKEA sobre quartos e mobiliário para bebés. Desta vez com a participação especial da influencer Angie Costa. O direto foi feito para várias redes sociais em simultâneo, para além do próprio website da IKEA.

Rui Santos_Janeiro 2024

Films

Infraestruturas de Portugal

A Colorama esteve em Coimbra com as Infraestruturas de Portugal a filmar as obras do novo Metro do Mondego.
Fizemos filmagens com drone e câmaras em estabilizadores para captar o processo de construção.

Rui Santos_Setembro 2023

Streaming

Ordem dos Psicólogos

A Ordem dos Psicólogos conta com a COLORAMA para a gravação e transmissão em direto streaming da sua iniciativa Encontros de Psicólogos do Sul 2023.

Teresa Gusmão_Setembro 2023

PODCAST

IKEA | PODCAST Igualmente

O Podcast do IKEA está de volta, e a Colorama é, mais uma vez, a equipa responsável pela gravação e pós-produção de cada episódio. Cláudia Semedo é a nova host do programa que, através da partilha de experiências, aborda temas tão importantes como a diversidade, a tolerância e o respeito pelo que é diferente.

Igor Martins_Fevereiro 2023

Videoclip

“SARAMAGA” | Projecto Pouca Pena

No passado dia 4 de fevereiro, estivemos em Vila Chã de Ourique a gravar o videoclip da música “Saramaga” do Projecto Pouca Pena.
Foi um dia em cheio no qual pudemos ainda contar com a presença do rancho folclórico do Cartaxo.
Ficaram-nos os sorrisos, a alegria e a boa música que se fez ouvir em toda a vila.

Inês Gouveia_Fevereiro 2023

Podcast

FPDA – “Conversas sobre autismo”

Já saiu o 1º episódio da 2ª temporada do Podcast “Conversas sobre autismo” da Federação Portuguesa de Autismo (FPDA) que está a ser gravada no estúdio da Colorama.


Rui Santos_Abril 2023

Vídeo e Fotografia

IKEA KÅSEBERGA

A Colorama esteve com a IKEA na paia de Carcavelos a apresentar a nova gama KÅSEBERGA com foco na sustentabilidade e reciclagem, apostando em materiais renováveis para a casa, para a praia e para onde quer que vá. Esta coleção resulta de uma parceria entre a IKEA e a World Surf League.

Igor Martins_Maio 2022

Video

Reabertura das lojas IKEA em Portugal

This month our team followed the reopening of IKEA stores in Portugal.

Due to the revocation of some security measures taken at the beginning of the year, it was possible to reopen these spaces to the public during the month of June.

Em Lisboa, este momento contou com a presença do Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, de Helen Duphorn e de Bruno Ferreira, que realçaram a importância desta ocasião e deixaram uma palavra de reconhecimento ao esforço de todos os envolvidos.

Colorama_June 2020

DESIGN

Design de paineis para “Casa Quente para toda a gente”

A Colorama criou os paineis para a campanha “Casa Quente para toda a gente” coordenada pela ZERO que está em exposição na estação de metro da Baixa-Chiado.
O trabalho de design e traduções foi feito por nós, assim como a gravação de locução de duas histórias.

Rui Santos_Março 2024


Streaming

Meeting Mário Moniz Pereira

Foi com grande emoção, que a Colorama transmitiu, no dia 6 de Janeiro, para a Associação de Atletismo de Lisboa, de mais um Meeting Mário Moniz Pereira, no Centro de Alto Rendimento do Jamor. Fizemos a transmissão em direto de todas as provas que contaram com a participação de dezenas de atletas, entre os quais, Ana Leite, Lorene Bazolo, Marta Alvez, Jéssica Barreira, Pedro Pires, Francisco Belo, Gonçalo Mendes e Bernardo Cunha.

Rui Santos_Janeiro 2024


Vídeo e Fotografia

Saúde Aberta no distrito de Portalegre

Mais uma vez, a Colorama acompanhou o Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, a Secretária de Estado para Promoção da Saúde, Margarida Tavares e o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, durante o evento “Saúde Aberta” no dia 23 de Outubro, desta vez pelo distrito de Portalegre.
O acompanhamento incluiu a captação de vídeo, fotografia e de imagens aéreas com drone em 4 municípios do distrito (Crato, Ponte de Sor, Elvas, Campo Maior e Portalegre) enquanto se editava o vídeo no próprio dia (same day edit) para ser apresentado no discurso final do percurso no hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre.

Teresa Gusmão_Outubro 2023

Fotografia Corporativa

Faça as fotografias da sua empresa com a Colorama. Em estúdio, nas suas instalações ou em outro lugar. No dia 27 de Setembro montámos o set num rooftop de um hotel com monitor para que o cliente possa ver imediatamente as fotos e escolher as suas preferidas.

Rui Santos_Setembro 2023

Video e Fotografia

Visita ao Litoral Alentejano com o Ministro da Saúde

A Colorama esteve, no passado dia 27 de fevereiro, a acompanhar o Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, na sua passagem pelo Litoral Alentejano. No dia da Saúde Aberta, a nossa equipa foi a responsável pela reportagem fotográfica e videográfica da sua visita às várias unidades de saúde daquela região.

Inês Gouveia_Março 2023

Cobertura de Evento

International Team of Implantology (ITI)

A Colorama, durante 3 a 6 de Maio, esteve com o International Team of Implantology (ITI) a fazer a cobertura do seu evento, Proceedings of the 7th ITI Consensus Conference, através de fotografia e vídeo, onde também houve conversas em fundo Chroma Key.


Carolina Gonçalves_Maio 2023

STREAMING

DGS – 57 anos do Programa Nacional de Vacinação

Dia 7 de Outubro, a Colorama esteve com a DGS a transmitir em direto o evento de 57 de anos do Programa Nacional de Vacinação. O evento ocorreu na Centro de Saúde de Sete Rios e foi transmitido nas plataformas do Youtube e do Facebook.

Carolina Gonçalves_Outubro 2022

Podcast

IKEA | PODCAST Igualmente

A Colorama filmou e editou a 2º temporada do Podcast IKEA Igualmente. 6 episódio conduzidos por Rui Maria Pêgo numa emocionante jornada sobre a diversidade, igualdade e inclusão.
Confira aqui!

Carolina Gonçalves_Abril 2022

Video

DRAPAL – Projetos inovadores no Alentejo

Este é o resultado de um desafio da Direção Geral da Agricultura e Pescas do Alentejo para divulgar alguns dos projetos agrícolas em curso. E como uma imagem vale mais do que mil palavras, a equipa da Colorama fez-se à estrada para captar a essência destas três iniciativas.
Com gravação de entrevistas in loco, imagens estabilizadas e captação de imagens aéreas com o nosso drone DJI Mavic Pro 4K.

Colorama_Outubro 2020

Video

Concertos no São Carlos”

Esta semana deixámo-nos encantar pela Orquestra Sinfónica Portuguesa num conjunto de fantásticos concertos brevemente disponíveis.

Ana Ramalho_Março 2021

Vídeo Publicitário

Turismo de Lisboa, Campanha “Encontrei Lisboa”

With the beginning of the return to normality, tourism is once again a national bet. Lisbon, considered in 2019 as the Best Tourist Destination in the World, by the World Travel Awards, wants to see its streets again with the life that so characterizes it. In a year without the traditional popular festivities, which lead thousands of people to visit the capital, the “Foundi Lisboa” campaign was created, which challenges the Portuguese to (re) discover the magic that the region has to offer.

Colorama produced the campaign for Turismo de Lisboa, which can be seen on television and social networks.

Colorama_July 2020

Video

Minigestos Solidários por Portugal

Despite the current epidemic crisis, Colorama continues to make its services available, always putting safety first.
In this sense, we accepted the challenge of the DIA Portugal Group together with Minipreço to participate in the “Mini Gestos Solidários” campaign. A commendable initiative that aims to deliver food and essential products to several Portuguese institutions.

With the support of the Portuguese Red Cross, the Municipality of Olhão, the Food Bank Against Hunger, the CAIS Association and the Vida e Paz Community, it was possible to distribute these resources in Lisbon and the Algarve. Colorama was responsible for highlighting the importance that this type of initiatives have in the current scenario and the indispensable role that these associations play in the daily lives of many Portuguese.

The result of this incredible effort by DIA Portugal Group and Minipreço can be seen on the official Instagram page: Mini Gestos Solidários (@minigestossolidarios).

Colorama_April 2020

Streaming

Live Shopping da IKEA com Maria Melo Falcão

A IKEA portugal contou com a Colorama para um novo Live sobre a sua nova coleção de treino DAJLIEN🏋️‍♀️💪🏻 com a influencer Maria Melo Falcão 🎥✨Nós estamos prontos para o próximo treino, e vocês?

Rute Silva_Janeiro 2024

Streaming

Organização Mundial da Saúde

A Colorama teve a seu cargo a transmissão ao vivo do evento promovido pela Organização Mundial da Saúde em associação com a DGS “Regional Summit 2023, Policy Innovation for Healthy Ageing in the WHO European Region”, que teve lugar em Lisboa nos dias 10 e 11 de Outubro.

Teresa Gusmão_Outubro 2023

Fotografia,
Som e Meios

Nova coleção Aftonsparv IKEA

A Colorama forneceu o som, os ecrãs e a fotografia do evento de lançamento da nova coleção de brinquedos “espaciais” da IKEA, que teve lugar na loja de Alfragide.

Rui Santos_Outubro 2023

Streaming

PoSAT1 da Agência Espacial Portuguesa

No dia 25 de Setembro de 2023 a Colorama transmite em directo do Auditório do LNEC, a celebração dos 30 anos do lançamento do primeiro Satélite português, o PoSAT-1, pela Agência Espacial Portuguesa. O Evento, 30 anos de PoSAT-1: O Passado e o futuro de Portugal no Espaço, contou com a presença de Mira Amaral, Ministro da Indústria e Energia em 1993 e Elvira Fortunato, atual Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Teresa Gusmão_Setembro 2023

Video

Colégio Novo da Maia, Dia Internacional Felicidade

No dia 20 de março, comemorou-se o dia Internacional da Felicidade, e o Colégio Novo da Maia não poderia ter celebrado este dia de melhor forma. A Colorama esteve presente para registar em vídeo as várias atividades que resultaram num dia de enorme alegria para todos, alunos e professores.

Carolina Gonçalves_Março 2023

Streaming

DGS – Comemoração do dia Mundial de luta contra o cancro

Assinalamos antecipadamente o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e a importância da sensibilização para esta doença. Um evento da DGS transmitido em livestreaming a partir do auditório do INFARMED.

Reveja este evento nas redes sociais da DGS

Igor Martins_Fevereiro 2023

Streaming

Curso internacional com o Professor João Caramês no Instituto de Implantologia

Nos dias 25 e 26 de Novembro, a Colorama transmitiu mais uma formação especializada de implantologia dentária no Instituto de Implantologia no âmbito de um curso internacional com o professor João Caramês.

Teresa Gusmão_Novembro 2022

Streaming

Formação de implantologia dentária

Nos dias 26, 27 e 28 de Junho a Colorama esteve em mais uma formação de implantologia dentária na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa com transmissão em direto de cirurgias para os formandos.

Igor Martins_Abril 2022

STREAMING

DGS – Dia Mundia das Hepatites Virais

No dia Mundial das Hepatites Virais, 28 de Julho, estivemos com a DGS a transmitir em directo a partir da Câmara Municipal de Lisboa o evento de Apresentação do Relatório do Programa Nacional para as Hepatites Virais.

Uma transmissão Streaming para as redes sociais (Facebook e YouTube)
Reveja aqui

Igor Martins_Maio 2022

CONCERTO

António Zambujo

De manhã cedinho
Eu salto do ninho e vou pra paragem
De bandolete à espera do sete
Mas não pela viagem
Eu bem que não queria
Mas um certo dia vi-o passar
E o meu peito cético
Por um pica de elétrico voltou a sonhar

De ontem ficaram-nos os versos da música de António Zambujo.

Filmámos mais um fantástico concerto no Capitólio.

Igor Martins_Agosto 2022

Vídeo e Fotografia

IKEA inaugura novo estúdio de planificação em Leiria

A Colorama esteve na abertura do Estúdio de Planificação do IKEA de Leiria no dia 26 de Junho.

Igor Martins_Maio 202

Streaming

Meeting Cidade de Lisboa 2020

It is with great pride that we are, for the second consecutive year, one of the official sponsors of the Lisbon Athletics Association.

No âmbito desta parceria, este sábado, dia 1 de Agosto estaremos live no Estádio Universitário de Lisboa para transmitir via streaming o Meeting Cidade de Lisboa 2020. Este evento pode ser acompanhado em direto via Youtube e também na Sporting TV.

Colorama_July 2020

Streaming

Por Terras de Cabral

“Por Terras de Cabral” com Gilberto Gil, Onésimo Teotónio Almeida, Ivan Lins, António Zambujo, Tim Bernardes, Pedro Abrunhosa, Tom Zé, Bruno Nogueira, Gregório Duvivier e Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) num ciclo de conversas que aproxima Santarém do Brasil – levado ao público em direto pela COLORAMA Audiovisuais

Colorama_Outubro 2020

You cannot copy content of this page

en_GBEN